Porca “autotravante” é novidade na plataforma de negócios ferroviários

Rosca Autotravante

A RailBrasil apresenta mais um produto inovador para o mercado ferroviário brasileiro


Produzido através da avançada tecnologia japonesa, e já em uso nas mais exigentes e modernas vias férreas pelo mundo, o produto está agora disponível para o mercado nacional através da plataforma de negócios ferroviários RAILBRASIL.


A Porca antiafrouxamento que a 30 anos garante a qualidade e segurança do chamado TREM BALA (trem de alta velocidade), é também utilizado em locomotivas, vagões e carros de passageiros, que circulam em países como Reino Unido, USA, Austrália, Hong kong, Taiwam entre outros, e oferece como características principais, seu custo zero em manutenção, garantido pela segurança e força da porca, possibilitando com isso um melhor aproveitamento da via quando aplicado em via permanente.


Devido a sua alta qualidade, este produto é ainda aplicado em indústrias de mineração, equipamentos e veículos rodoviários, usinas hidroelétricas e nucleares, industrias de celulose, cimento, marítimo e de petróleo.


Com mais esta novidade, e mantendo seu compromisso de tornar mais eficiente o relacionamento comercial entre as empresas do setor, a plataforma RAILBRASIL se consolida como a melhor ferramenta para as empresas divulgarem e encontrarem seus produtos ou necessidades.


Com escritórios em Osasco, São Paulo, disponível na internet através do endereço www.railbrasil.com.br ou ainda do tel. +55 11 5070 8640, onde uma dinâmica equipe composta por, engenheiros, consultores de vendas, especialistas em ferrovia, marketing e comunicação desenvolvem uma eficiente e dinâmica atividade global de divulgação e representação de produtos e serviços ferroviários